Venda

R$ 375.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial - Jd Belval

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1745

Excelente Apartamento com 02 Dormitórios com Persianas, Sala de estar com Lustre, Cozinha e Área de serviços com Planejados: Fogão embutido Electrolux e depurador, 01 Banheiro social com Chuveiro Lorenzetti Acua Ultra Duo, 01 Vaga de Garagem.
•Obs: Móveis planejados, Fechadura digital (Intelbras)

Condomínio oferece: Piscina adulto e infantil, 04 Salões de festas com Churrasqueira, 02 Quadras, Campo de futebol, Espaço Pet, Playground, Cinema, Academia, Mini mercado 24h,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.