Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO DUQ CENTRAL HOUSES - BARUERI
Rua Duque De Caxias, Centro, Barueri/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9328
Em construção entrega prevista em Outubro de 2024.
- Área de 70m²
- 2 Dormitórios, sendo 1 suíte
- 2 banheiros
- Cozinha
- Área de serviço
- Sala de estar e jantar
- Varanda gourmet
- 1 vaga de garagem
O condomínio contém uma ampla área de lazer, piscina infantil, adulta, sauna, salão de festas gourmet, gerador para área comum e etc. Um bairro completo com gastronomia variada, bares, serviços como hospitais, farmácias, supermercados, ensino Público e Particular e muito mais.
' FOTOS ILUSTRATIVAS '
Consulte-nos.
ATITUDE IMÓVEIS: CRECI 22324-J
Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de (link removido): Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam Feitas.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.