- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02005
Venha conhecer este maravilhoso apartamento mobiliado à venda no condomínio Royal Park em Alphaville. Com uma área de 82m², este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, perfeito para casais que buscam conforto e privacidade.
A sala estendida proporciona um ambiente amplo e aconchegante, ideal para reunir a família e os amigos. Além disso, o apartamento dispõe de 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o dia a dia.
Para completar, o imóvel conta com 2 vagas na garagem, garantindo segurança e praticidade para os moradores. A localização no condomínio Royal Park oferece ainda diversas opções de lazer e comodidade, como piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento em Alphaville. Agende já uma visita e surpreenda-se com todo o conforto e qualidade de vida que este imóvel pode proporcionar para você e sua família. Aguardamos o seu contato!
Mais informações: Batista (11)9