Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Nova Atibaia - Atibaia
Endereço indisponível Loteamento Nova Atibaia, Atibaia/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 431
Apartamento á venda no Edifício Catena no Nova Atibaia em Atibaia! Com 2 dormitórios, varanda e 1 vaga de garagem. Conheça o Edifício Catena , uma morada que reflete o espírito vibrante de (link removido) no Bairro Nova Atibaia ,disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores e preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. Rede de comércio próximos como Supermercados , Farmácia, bancos etc. Com fácil acesso as algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados.O imóvel aceita financiamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.