Venda R$ 532.967 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Alvinópolis - SP
João Serbino, --, Alvinópolis, Atibaia/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO720435
LANÇAMENTO DA VASCONCELOS CONSTRUTORA E INCORPORADORAO RESIDENCIAL SAFIRA!Localizado no bairro mais tradicional e melhor infraestrutura da Cidade de Atibaia - O AlvinópolisResidencial de 6 andares com 26 unidadesSão 02 dormitórios sendo 01 suíte- planta 1 de 62,71 m² e planta 2 de 67,15m²No térreo 2 unidades GardenLazer do Condomínio: piscina adulto e infantil, playground, bicicletário, Espaço Zen, Espaço Churrasco, Redário, Espaço Multiuso*Valor referente a planta 1 do terceiro andar*Agende sua Visita no Apartamento Modelo com um de nossos corretores!
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.