Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edifício Orquídeas - Apartamento com 2 dormitórios e vaga de garagem

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 214

Apartamento 50m, 2 dormitórios, varanda, tem preparação para ar condicionado, elevador 8 lugares, salão de festas, churrasqueira, vaga no subsolo coberta, 2 portões de entrada e saída de carro, a guarita e prédio com preparação para portaria remota.

*** Valor inicial podendo variar conforme a unidade ***

E ai gostou? Quer saber mais? Agende agora mesmo uma visita sem compromisso com nossa equipe!

Disponibilidade e valores podem ser alterados sem prévio aviso conforme decisão do proprietário. Consulte nossa equipe para mais informações.


Chave do anúncio: qZY7K4mdRthXlQud

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.