Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL DAS TULIPAS II APARTAMENTO DOIS DORMITÓRIOS SACADA E LAZER COMP

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 395

Último andar com vista privilegiada, apartamento de canto com maior ventilação.
Sala dois ambientes com porta de grande vão permitindo muita luz natural, acesso a sacada com bela vista, sala de jantar com espelheira generosa decorativa que dá amplitude ao ambiente e linda luminária.
Dois dormitórios.
Banheiro social com pia de pedra natural e espelheira.
Cozinha americana com pia de pedra natural e armários planejados.
Área de serviço integrada.
Apartamento todo em piso vinilico, excelente sensação térmica.

Portaria 24 horas.
Elevador.
Piscina.
Playground.
Espaço relax.
Espaço pet.
Market conveniência.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.