Venda

R$ 140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL ATALAIA COM DOIS DORMITÓRIOS E LAZER COMPLETO ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

  • Area útil/total  50m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 494

Sala dois ambientes com sofisticado jogo de jantar com quatro cadeiras e porta de grande vão permitindo muita luz natural.
Cozinha americana com pia e balcão passa prato em pedra natural e filtro de água.
Área de serviço integrada e bem ventilada.
Banheiro social com pia de pedra natural, espelheira, revestido até o teto.
Dois dormitórios, um deles com beliche.
Quintal.
Uma vaga de garagem coberta.

Portaria 24 horas.
Playground.
Espaço para churrasco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.