Venda

R$ 152.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL ATALAIA APARTAMENTO COM DOIS DORMITÓRIOS E QUINTAL

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 491

Sala dois ambientes.
Cozinha americana com balcão passa prato em pedra natural, porta em vidro permitindo muita luz natural.
Área de serviço integrada e bem ventilada.
Banheiro social com espelheira, box blindex, revestido até o teto.
Dois dormitórios.
Tela de proteção em todas as janelas e quintal, película blackout nas janelas.
Quintal.
Uma vaga de garagem coberta.

Portaria 24 horas.
Playground.
Espaço para churrasco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.