Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Conjunto Habitacional Pedro Perri de 58.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1561093-2

Apartamento no Condomínio Larissa, com excelente estrutura e qualidade. Seus 58mt² são distribuídos em: 02 dormitorios sendo 01 quarto com ar condicionado e todo planejado de armários; 01 sala com ar condicionado, espelho e painel de tv; 01 cozinha planejada e fogão; 01 lavanderia; 01 sacada; 01 banheiro social; 01 garagem. O condomínio proporciona; piscina, playground, campo e espaço privativo. Não perca mais tempo e agende uma visita com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.