Venda R$ 202.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 46 m² por R$ 202.000,00 - Loteamento Industrial Machadinho - Americana/SP
Rua Ângelo Ortolan, Loteamento Industrial Machadinho, Americana/SP
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3794
Vende-se apartamento residencial, localizado em um bairro com fácil acesso a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Apartamento com 2 dormitórios com armários planejados, sala 2 ambientes, cozinha planejada com cooktop, forno e coifa, banheiro social com armário e box, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio dispõe de portaria 24 hrs, área de lazer com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol e mini mercado 24hrs.
Aceita Financiamento com FGTS !!!
Para agendar uma visita ou obter mais informações falar com, Ana pelos telefones (19) (19) 9- (WhatsApp) ou através do e-mail: anaclaudia@(link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.