Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 185.000,00 - Jardim Terramérica I - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim Terramérica I, Americana/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0373
Localizado em uma área privilegiada dentro do condomínio, este apartamento destaca-se por seu acabamento de alta qualidade.
O piso em porcelanato confere elegância, enquanto a iluminação em LED e os armários planejados proporcionam funcionalidade e sofisticação.
A cozinha está equipada com cooktop embutido e bancada de pedra, e o banheiro conta com box e armário sob medida.
Todas as janelas possuem telas de proteção, garantindo segurança e conforto.
O condomínio oferece portaria 24 horas, poço artesiano, playground, salão de festas e outras comodidades.
Sua localização é estratégica, ao lado da faculdade Unisal, próximo ao supermercado Pague Menos e à Avenida Cillos.
Aceita financiamento e uso do FGTS
Estudamos a possibilidade de aceitar seu veículo como parte do pagamento!
Agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.