- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2226
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 215.000 - Jardim Progresso - Americana/SP
Apartamento muito bem localizado, próximo a umas das principais avendidas da cidade, supermercado, farmácias, padaria, papelaria, escola, restaurantes e posto de combustível.
Conta com 02 dormitórios, sendo um deles com ventilador de teto, ambos com armários planejados, wc social com box de vidro temperado, pia com cuba e com gabinete. Sala dois ambientes, sendo de TV e estilo alemã. Cozinha e área de serviço também repleta de armários.
O condomínio possui salão de festas com churraqueira, geladeira, freezer e fogão industrial, televisão, além de mesas e cadeiras, quadra poliesportiva, playground, bicicletário e poço artesiano
Portaria 24 hs
Aceita financiamento
Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, basta entrar em contato com nossos consultores: Chama no Whatsapp
*Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.