Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Jardim Dona Judith de 90.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1245082-15

Excelente apto localizado no Jardim Dona Judith, um bairro novo e arborizado, em frente ao parque natural Uga Uga com trilha urbana, play ground, quadra poliesportiva e muito mais, a localização fica a 3 minutos do centro da cidade.

2 dormitórios sendo 1 suíte,banheiro social, área de luz, sala de TV ampla, sala de jantar, cozinha com gabinete embutido, forno e cooktop; e área de luz;
Banheiros com gabinete e box;
1 vaga de garagem sem cobertura.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.