Venda R$ 135.000 | |
Condomínio | R$ 185/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Galileia, 155, São Brás, Nossa Senhora do Socorro
Rua Galileia, 155, São Brás, Nossa Senhora do Socorro/SE
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1602
Que tal ter seu próprio cantinho no coração de Nossa Senhora do Socorro? Este apartamento charmoso e aconchegante, localizado no bairro São Brás, pode ser o lar dos seus sonhos!
Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 48m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, sua localização privilegiada te coloca a poucos passos de tudo o que você precisa: academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.
Imagine acordar todas as manhãs em um lugar tranquilo e acolhedor, pronto para te receber com todo o conforto que você merece. E o melhor de tudo: com um preço que cabe no seu bolso e condições imperdíveis de pagamento.
Não perca essa oportunidade única de comprar seu novo lar no bairro São Brás. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos esperando por você para tornar realidade o sonho da casa própria!
Ligue agora mesmo!
79 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: a5DT8Oa14zp3QF1g
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.