Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no RESERVA CENEZEU RABELO, DOM LUCIANO, Aracaju, SE

  • Area útil  4.476m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9424

CD Reserva Cenezeu Rabelo | Aracaju | SE

Área privativa 44,76m²

Oportunidade única em um condomínio completo e seguro, com excelente infraestrutura!

Com sala elegante e ampla, 2 quartos, WC, cozinha e área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.

Detalhes do condomínio: portaria 24h, piscina adulto/infantil, 3 churrasqueiras, 2 playgrounds, quadra esportiva, área para atividade física, bicicletário.

Agende sua visita e aproveite essa excelente oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.