- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2354
Imóvel: Entrega para Março de 2025.
Apartamento de 2 dormitórios, 1 banheiro social e sacada com churrasqueira a carvão. O imóvel oferece cozinha distribuída com área de serviço. Acabamento diferenciado com piso porcelanato. O apartamento possui 1 vaga de garagem coberta, livre e privativa. Estamos com outras opções neste mesmo endereço, consulte os valores com os nossos Corretores.
Bairro: O bairro Serraria destaca-se pelas muitas opções de comércio: bancos, grandes supermercados, padarias, postos de combustível, farmácias, escolas para crianças e adolescentes, pontos de ônibus, conta também com vários condomínios e muitos lançamentos, sendo uma ótima opção para se morar e investir.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos