- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74088436
Apartamento no bairro Roçado, em São José, SC, com 65m² privativos, semi-mobiliado, 01 vaga de garagem coberta, sacada coberta, churrasqueira, living com sala de estar, TV, sala de jantar e cozinha americana integradas, área de serviço/lavanderia, 02 dormitórios/quartos sendo 01 suíte, e 01 banheiro social.
O apartamento possui acabamentos em piso cerâmico e laminado na área social e cerâmico na área íntima, sacada com móveis planejados, bancada em granito, churrasqueira a carvão e fechamento em blindex, cozinha americana com móveis planejados e bancada em granito, área de serviço/lavanderia com móveis planejados e independente da cozinha, quartos/dormitórios com móveis planejados e persianas, banheiros com móveis planejados, bancada em granito e box em vidro, 02 aparelhos de ar condicionado tipo split, hidrômetro individual, e ótima iluminação natural.
O bairro Roçado é um dos melhores lugares para se morar em São José com qualidade de vida. É uma excelente opção para quem busca tranquilidade e segurança. Fica próximo ao centro de São José, com fácil acesso à BR-101 e à Via Expressa. Além disso, é uma região que possui infraestrutura comercial completa para atender as necessidades do dia a dia dos moradores, com comércio variado, escolas, bancos, supermercados, serviços, e shopping.