- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 90954
Apartamento de 2 dormitórios, 1 banheiro social e ampla sala com 2 ambientes. O imóvel possui 1 vaga de garagem coberta, privativa e fixa.
Condomínio muito bem localizado, próximo a supermercado, escola, restaurantes e a poucos metros da beira-mar de São José.
Empreendimento: Condomínio conta com zeladoria e portaria eletrônica, vigilância 24 horas, por câmeras com acompanhamento via celular, portaria noturna, acesso por TAG no portão de pedestre e blocos, medidor individual de gás e água e sistema de tratamento de esgoto próprio.
O bairro é um ótimo lugar para se viver, proporciona paz e lazer aos seus moradores, que podem passear, caminhar e aproveitar a vida ao ar livre, um verdadeiro cartão-postal da Grande Florianópolis, a Praia Comprida tem uma infraestrutura completa e variada, com estabelecimentos comerciais, supermercados, Hospital Regional de São José e diversos outros órgãos públicos.
*Valor e disponibilidade sujeitos a alterações. Rev: 71