- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2654
Ótimo Apartamento totalmente mobiliado com de 02 dormitórios, sala extensa com 02 ambientes e 01 banheiro social, oferece cozinha conjugada com a área de serviço.
Ficam todos os móveis e eletrodomésticos. Acabamento diferenciado com piso laminado, possui 01 vaga de garagem rotativa.
Localização privilegiada com supermercado, padaria, ponto de ônibus em frente ao condomínio, farmácia, posto de saúde, posto de gasolina, academia e diversas lojas comerciais. Aceita financiamento.
Empreendimento: O Residencial oferece elevador, portaria 24 horas, interfone e portão eletrônico, 02 salões de festas com churrasqueira e quadra esportiva.
O nome Ponta de Baixo foi dado devido avançar mar adentro marcando o final da baía de São José, com uma paisagem pura e com mar manso, além da natureza espetacular e restaurantes maravilhosos, localizado no extremo sul da cidade faz limite com Palhoça, Fazenda Santo Antônio e Centro Histórico. O bairro também tem escolas, instituições beneficentes, comércio e serviços de forma geral, algumas ruas que sobem o morro são altamente inclinadas, mas possuem uma vista maravilhosa.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos