Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 77 m² por R$ 1.150.000,00 - Kobrasol - São José/SC
Rua Joaquim Manoel Sarmento, 1, Kobrasol, São José/SC
Area útil/total 77m² / 91m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3047
Apartamento novo, com 2 quartos sendo 1 suíte à venda em São José-SC
Descubra este apartamento exclusivo no coração do Kobrasol, em São José/SC. Com área privativa de 77,37m², ele oferece um layout funcional e bem planejado, com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, ampla sala de estar e jantar integrada com cozinha estilo kit, área de serviço e uma sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Vagas de garagem cobertas; 2 vagas no pavimento térreo, com área total de 29,89m²
Localizado a apenas 500 metros da Beira-Mar de São José, este imóvel oferece uma vista privilegiada para o mar, proporcionando um ambiente tranquilo e valorizado.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Conheça o imóvel agendando uma visita através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.