Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 2 QUARTOS 1 VAGA DE GARAGEM SEMIMOBILIADO NO BAIRRO FAZENDA SANTO ANTÔNIO SÃO JOSÉ
Rua Aristides Da Silva, 37, Fazenda Santo Antônio, São José/SC
Area útil/total 60m² / 76m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74140877
Apartamento com 2 quartos, 1 vaga de garagem, piso cerâmico na área social e íntima, área de serviço, móveis planejados, banheiro social, cozinha americana, espera para split, lavabo, living, sacada com churrasqueira e semimobiliado.
Condominio com elevador, circuito de tv, interfone, jardim, piscina adulto e infantil, playground, sala fitness, salão de festas, guarita, zelador, portaria e vigilância 24h.
Localizado em São José, no bairro Fazenda Santo Antônio, próximo ao Continente Shopping, além de contar com fácil acesso a serviços essenciais como farmácias e restaurantes, o imóvel oferece praticidade no dia a dia. Sua localização também permite acesso rápido a diversas opções de lazer e compras, sendo ideal para quem busca conforto, conveniência e uma excelente localização.
Aceita financiamento bancário.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.