- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 989
OPORTUNIDADE;
ESTRUTURA COMPLETA;
Apartamento com 77,00m², em construção, localizado em uma das regiões mais nobres de Barreiros, próximo a faculdade Estácio de Sá e a 3 minutos do Shopping Itaguaçu e Kobrasol.
Imóvel composto por sala para dois ambientes com ampla sacada com churrasqueira a carvão, vista livre andar alto, cozinha e área de serviço com porta de ligação para a sacada.
CARACTERÍSTICAS;
1- Cozinha;
2- Quartos, sendo 1 suíte com sacada;
2- Banheiros;
1- Garage livre e coberta;
1- Hobby-box;
Sol da tarde;
Estrutura para Split nos quartos e sala, tratamento acústico no piso, portas com atenuantes acústicos, amortecimento de impacto, persianas integradas em alumínio com espera para automatização, muito ventilado, piso porcelanato, inclusive na sacada, teto em gesso;
*Entrega prevista para 11/2024.*
(ABERTO A PROPOSTA)
(ACEITO PERMUTA)
Agende já uma visita;
SOBRE O BAIRRO: localizado na região continental, a 7,3 km do centro de Florianópolis, o bairro Barreiros é um bairro bastante dinâmico pois oferece opções de comércio e uma grande área de lazer estruturada, com playground, bancos e uma pista de skate com aproximadamente 380m².
Apartamento em São José-sc, Apartamento em Florianópolis-SC, Aluguel de Apartamento e Galpão