Venda R$ 418.968 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 63 m² por R$ 418.968,00 - Areias - São José/SC
Rua Zigomar G De Souza Silva, 56, Areias, São José/SC
Area útil/total 63m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2767
Excelente apartamento com dois dormitórios, suíte, banheiro social sacada com churrasqueira, sala cozinha, área de serviço uma vaga de garagem e hoby box
Residencial conta com uma infraestrutura completa de lazer, incluindo salão de festas, salão gourmet e piscina, proporcionando momentos especiais e descontração para toda a família.
Areias é um dos bairros residenciais mais populosos de São José, conta com comércio bem desenvolvido e uma unidade do Giassi Supermercado e Fort Atacadista, além disto possui dois postos de saúde, várias unidades de escolas públicas e participares e acesso fácil a Av. das Torres e BR-101, fazendo dívida com os bairros Real parque, Ipiranga e Serraria.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.