Venda R$ 1.073.464 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
APARTAMENTO NO BAIRRO PEREQUÊ, EM PORTO BELO, SC, SACADA COM CHURRASQUEIRA, 02 SUÍTES, E 02 VAGAS DE GARAGEM.
Avenida Governador Celso Ramos, 773, Balneário Perequê, Porto Belo/SC
Area útil/total 80m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 56362646
Apartamento no bairro Perequê, em Porto Belo, SC, com 80m² privativos, 02 vagas de garagem, amplo living com sala de estar, TV e sala de jantar integrados à cozinha e área de serviço/lavanderia, sacada com churrasqueira à carvão, lavabo, e 02 suítes.
O apartamento possui espera de telefone e TV, infraestrutura para aquecimento à gás, infraestrutura para ar condicionado split, infraestrutura para internet em todo o empreendimento, isolamento acústico entre os pavimentos, medidores individuais, piso porcelanato, e rebaixo em gesso.
Localizado próximo ao centro da cidade, o bairro Perequê é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma ótima opção para quem busca um lugar para descansar e relaxar. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com muitas opções de comércio, serviços e lazer.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.