Venda R$ 455.424 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Vereador Manuel Henrique de Assis, 150, Centro, Penha
Vereador Manuel Henrique De Assis, 150, Centro, Penha/SC
Area total 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2349
Maravilhoso apartamento residencial à venda no coração do Centro de Penha! Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 2 dormitórios amplos, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro moderno e 1 vaga de garagem, este imóvel de 52,48 m² construídos e 64,78 m² úteis é perfeito para famílias que desejam morar em um espaço aconchegante e bem distribuído.
Além disso, a entrega está prevista para 31/08/2027, permitindo que você planeje sua mudança com tranquilidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e comece uma nova fase da sua vida com estilo!
Agende já sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.