Venda R$ 1.261.267 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Domingos José Custódio, 88, Armação, Penha
Domingos José Custódio, 88, Armação, Penha/SC
Area total 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LRB2677
R.I 3.810
O Giardino no Edifício Landscape Home Club, oferece uma experiência de vida que prioriza espaço e conforto em cada detalhe. Com 74.81 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, organizado de forma a proporcionar praticidade e bem-estar no dia a dia.
A apenas 300 metros da praia, o apartamento permite vivenciar a tranquilidade do litoral, com fácil acesso ao mar e ao ambiente costeiro. Os ambientes amplos e integrados foram projetados para atender às necessidades de quem busca receber bem ou simplesmente desfrutar momentos de descanso em um espaço funcional e agradável.
O Landscape Home Club complementa essa proposta com uma infraestrutura pensada para oferecer lazer e conveniência, atendendo às expectativas de quem valoriza qualidade de vida em um dos destinos mais encantadores da Penha.
Área privativa
Ar Condicionado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.