Venda R$ 710.126 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO Centro Passo de Torres
Endereço indisponível Centro, Passo de Torres/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V24041
Em construção localizado as margens do rio Mampituba, alem de uma localização privilegiada você pode desfrutar da natureza. Apenas 5 minutos da praia. Unidades com 02 dormitórios, 1 suite, estar e cozinha integrados, sacada gourmet, churrasqueira, cozinha, garagem para 01 carro. Prédio com salão de festas, piscina, playgroud, academia, bicicletário, quadra de areia, chimarródromo, 02 elevadores, quiosques com churraqueira. Área Privativa entre 64m² e 81m². Com diversas opções de plantas para atender a sua necessidade, layout moderno e funcional, aproveitando o máximo de espaço. Encontre um novo jeito de viver! Consulte nossos corretores. Valores a partir R$ 710.126,00 Preço sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.