Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 359/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Palhoça, Pedra Branca, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  59m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-818

Imagine acordar todos os dias em um lugar que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Este é o apartamento dos seus sonhos, localizado no charmoso bairro Pedra Branca, em Palhoça, SC.
Com dois dormitórios cuidadosamente planejados para oferecer tranquilidade e descanso, este imóvel mobiliado é perfeito para quem busca um lar aconchegante.
A sala de estar espaçosa convida você a relaxar após um longo dia, enquanto a cozinha bem equipada está pronta para inspirar suas criações culinárias.
Além disso, você terá à disposição uma vaga de garagem exclusiva, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo.

O condomínio onde está situado o apartamento oferece uma infraestrutura completa de lazer que transforma sua rotina em uma experiência única.
Imagine passar tardes ensolaradas na piscina refrescante ou ver seus filhos se divertirem com segurança no playground.
Para aqueles momentos especiais com amigos e familiares, o salão de festas é o cenário ideal para criar memórias inesquecíveis.
Tudo isso faz parte da sua nova vida neste incrível imóvel que alia qualidade de vida e diversão em um só lugar.

A localização deste apartamento é simplesmente imbatível! Situado próximo a bares e restaurantes renomados, farmácias completas para suas necessidades diárias e um shopping center repleto de opções de compras e entretenimento, você terá tudo ao seu alcance.
Não podemos esquecer dos supermercados próximos que tornam suas compras semanais muito mais práticas.
E para completar esse cenário perfeito, escolas nas redondezas garantem facilidade no dia a dia das famílias com crianças.
Venha conhecer este pedaço do paraíso urbano onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a você uma vida plena e feliz!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: Piscina, Playground, Salão de Festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: Rua Recanto dos Santos 235, ap 303
sol da manhã

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pedra Branca

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedra Branca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedra Branca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedra Branca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.