Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda, 2 quarto(s), Pedra Branca, Palhoca - AP1291
Rua Dos Cardeais, Lote 19 e , Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 83m² / 105m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1291
Apartamento no Residencial Dubai - Há 500 metros do Passeio Pedra Branca
Descubra o seu novo lar no Residencial Dubai, um empreendimento exclusivo localizado no charmoso bairro Pedra Branca. Este incrível apartamento de 2 dormitórios é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida.
Características do Apartamento:
Dois Dormitórios: Ambientes amplos e bem iluminados, projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.
Uma Vaga de Garagem: Praticidade e segurança para o seu veículo.
Entrega Prevista para 2027: Garanta seu espaço em um dos bairros mais desejados da região, com a certeza de um projeto moderno e de alta qualidade.
Investimento: Este imóvel está à venda por R$ 950.000,00, uma excelente oportunidade para quem busca um lar ou um investimento seguro.
Localização Privilegiada: O bairro Pedra Branca oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando uma experiência de vida única.
Não perca a chance de viver em um lugar que combina elegância e praticidade. Entre em contato conosco para mais informações e garanta já o seu apartamento no Residencial Dubai e viva a qualidade de vida do bairro Pedra Branca!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.