Venda R$ 597.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios com suíte - Pagani
Avenida Atílio Pedro Pagani, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6467
Em localização privilegiada no coração do Pagani, o apartamento de 2 dormitórios com suíte conta com uma área Privativa de 66,69 m², Banheiros com ventilação natural, 1 vaga de garagem coberta, Espera para água quente, Espera para ar condicionado na sala e dormitórios. Alto Padrão de Acabamento, Fechadura eletrônica na porta de entrada, Piso porcelanato retificado e vinílico nos dormitórios, Esquadrias pretas, Rebaixo em gesso em todo o apartamento, Persiana automática nos dormitórios, Sacada com forro amadeirado.
Entrega prevista para 06/2026.
Imagens meramente ilustrativas.
RI-PH 28.126
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.