Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento PALHOÇA - SC
Rua Bréscia, 136, Pagani, Palhoça/SC
Area total 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 817484
Descubra o seu novo lar no Pagani, onde espaço e conforto se encontram! Este apartamento de dois dormitórios é perfeito para quem valoriza a amplitude e a praticidade. Com uma cozinha e área de serviço equipadas com móveis planejados, você terá um ambiente funcional e organizado, ideal para a rotina do dia a dia.
A sala é um convite para momentos de descontração e convivência, ampla o suficiente para receber amigos e familiares. O banheiro oferece conforto e privacidade, e a ótima área externa é o lugar perfeito para relaxar ou desfrutar de momentos ao ar livre.
Além disso, você contará com uma garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. A localização privilegiada no Pagani proporciona fácil acesso a tudo que você precisa, desde comércio até serviços, tudo pertinho de você.
E o melhor de tudo: sem taxa de condomínio! Aproveite essa oportunidade única de viver em um lugar que une praticidade e conforto. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.