Venda R$ 359.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
VENDE-SE APARTAMENTO NA PALHOÇA
Rua Felisberto Francisco Cardoso, 94, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP005
More próximo de tudo que você e sua família precisa, esse apartamento fica em uma localização privilegiada, próximo á escolas, ponto de ônibus, creches, supermercados, academias, diversos comércios locais. Esse lindíssimo imóvel é para pessaos exigentes, foi decorado e mobiliado nos mínimos detalhes, conta com: Garagem privativa com portão de elevação, piso superior, sala e cozinha em canceito aberto, toda mobiliada com móveis planejados, sacada com churrasqueira á carvão, banheiro social com armário e box até o teto, dois dormitórios sendo uma suíte. Peça já uma pré simulação sem com promissso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.