Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marcio Antônio de Souza, 137, Nova Palhoça, Palhoça
Rua Marcio Antônio De Souza, 137, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Area útil/total 60m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 677975
Está buscando um lugar para morar que reúna conforto e praticidade?
Então este apartamento térreo oferece tudo o que você precisa para viver bem. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha integrados, sacada com churrasqueira, quintal na lateral e nos fundos e 1 vaga de garagem, ainda conta com taxa de condomínio zero.
Localizado em um bairro tranquilo, mas que também consegue lhe oferecer todas as comodidades, próximo a mercados, farmácias, escolas, academias, padarias, entre outros.
Não perca essa chance única!
Agende agora mesmo uma visita e se surpreenda com todos os detalhes que farão você se apaixonar por este imóvel.
Aproveite essa oportunidade e garanta seu novo lar com exclusividade!
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.