- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1660
Apartamento à venda de 03 dormitórios sendo 01 suíte no Centro de Palhoça/SC
Residencial Gustavo Kirchner
Para você que busca a qualidade de uma planta ampla em andar alto, com os benefícios de morar próximo das suas necessidades do cotidiano, confira essa opção!
CARACTERÍSTICAS:
- 02 Dormitórios sendo 01 suíte com sacada;
- 83,35 m² de área privativa;
- 01 vaga de garagem coberta
O CONDOMÍNIO:
Um condomínio muito bem cuidado contempla uma área de lazer na medida, oferecendo brinquedoteca, playground, vagas de visitantes, academia, portaria 24h, 02 salões de festas, 02 torres com 02 elevadores cada e bicicletário.
Além disso, sua localização privilegiada coloca dois acessos pelas duas principais ruas do centro da cidade, com mercados, farmácias, padarias e uma variedade de comodidades a uma curta caminhada de distância, tornando a vida aqui incrivelmente prática e agradável.
PODE SER FINANCIADO PELO BANCO DA SUA PREFERÊNCIA!
Ligue, esclareça suas dúvidas, faça simulações de financiamento e agende uma visita!
--------------------------------------
A Focco Negócios Imobiliários conta com profissionais especializados no mercado imobiliário.
Temos mais de 10 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos.
Os dados fornecidos pelos proprietários podem conter algumas imprecisões, assim como, os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Entre em contato conosco e agende uma visita.