Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Bem Localizado em Palhoça
Rua Thomé Israel Da Silva, 105, Caminho Novo, Palhoça/SC
Area útil 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0133
Apartamento em excelente Localização na Palhoça
Pronto para morar o apartamento com móveis planejados no quarto, semi mobiliado, com 2 dormitórios sendo uma suíte, área de serviço, armários na cozinha, churrasqueira, varanda , ar condicionado na suíte, persianas nos quartos, ventilador de teto na sala, chuveiro e box instalados no banheiro , dois banheiros , uma vaga de garagem descoberta.
O condomínio bem estruturado conta com piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, elevador, salão de festas, portaria 24 horas, permitido animais
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.