Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Térreo, 2 quartos, com Edícula nos Fundos
Rua Giovanni Pisano, Aririu, Palhoça/SC
Area útil/total 62m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 144
Apartamento térreo mobiliado com edícula !
Se você busca um lar aconchegante, decorado com bom gosto e pronto para morar, este apartamento térreo é a escolha ideal!
Além dos ambientes planejados, ele conta com um grande diferencial: uma edícula completa nos fundos, perfeita para reunir família e amigos.
A área da edícula está totalmente equipada com churrasqueira, pia, mesa e sofá, criando o ambiente ideal para confraternizações inesquecíveis. E para mais comodidade, ainda conta com um quarto e um banheiro independente, que pode ser utilizado para quarto de visitas ou quarto de brinquedos
Um imóvel que une praticidade, conforto e lazer no dia a dia!
Agende sua visita e venha conhecer esse espaço especial!
Chave do anúncio: xQNnzchRk5cpFB4m
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.