Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 273 |
APARTAMENTO A VENDO NO BAIRRO ARIRIU - PALHOÇA
Rua Pedro Theisen Júnior, 39, Aririu, Palhoça/SC
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74146334
Apartamento com 2 quartos, 1 vaga de garagem, cozinha , living, área de serviço, banheiro social.
Localizado em Palhoça, no bairro Aririú, a apenas 20 minutos de carro da Praia da Pinheira. Próximo ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, ideal para quem aprecia a natureza. A poucos minutos do supermercado Bistek, garantindo praticidade no dia a dia. Fácil acesso ao Shopping Via Catarina e ao Centro de Palhoça, onde você encontra diversas opções de serviços e lazer.
O condomínio fechado conta jardim, salão de festas, churrasqueira, bicicletário, playground, piscinas adulto e infantil, academia ao ar livre, quadra de esportes, permite pets, guarita e interfone.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Nossa equipe de especialistas na região vai auxiliar você a fazer o melhor negócio!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.