Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento com 2 suítes no Gravatá a apenas 80 metros da praia
Rua Jaraguá Do Sul, Gravata, Navegantes/SC
Area útil/total 84m² / 106m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0021
Aparmento com 2 suítes semi-mobiliado a apenas 80 metros da praia no Gravatá em Navegantes
Este é o apartamento dos seus sonhos! Semi-mobiliado e exclusivo, oferece 2 suítes espaçosas, um living integrado para momentos de convívio memoráveis e um lavado para sua comodidade. Além disso, você terá não apenas uma, mas duas sacadas para apreciar a brisa do mar, uma churrasqueira para encontros descontraídos, área de serviço e uma excelente área privativa diferenciada.
O empreendimento não deixa a desejar, conta com 2 elevadores e um salão de festas para celebrar ocasiões especiais. E a melhor parte? A praia está a apenas 80 metros de distância, oferecendo-lhe um estilo de vida à beira-mar incomparável.
Excelente localização, próximo de restaurante, supermercado, farmácia, padaria, escola, posto de gasolina e comério local.
Não perca tempo! Agende sua visita agora mesmo e comece a viver a vida dos seus sonhos à beira-mar.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.