Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 240/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no SANTO ANTÔNIO com 2 quartos para VENDA, 62 m²
Rua Presidente Prudente De Moraes, 240, Santo Antônio, Joinville/SC
Area útil/total 62m² / 96m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9687
Apartamento no bairro Santo Antônio, com 62,10 m² de área privativa e 95,50 m² de área total.
O imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, 1 escritório, sala de estar e jantar integradas, cozinha com armários embutidos, ampla lavanderia e um espaço descoberto para estendal. Além disso, dispõe de uma garagem.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com 2 piscinas (sendo uma infantil), quadra de esportes e salão de festas e quiosque com churrasqueira.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Angeloni do bairro América, academias, restaurantes e farmácias, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Agende uma visita agora mesmo.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.