Venda

R$ 229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado 2 Quartos Joinville - SC - Nova Brasília

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 073111-721

Codigo Referencia: 073111-721 —
- Geminado pronto parar morar, contendo 2 quartos e demais dependências e vaga para um carro. - 56,42 m2 aproximados. - Possui escada flutuante, deixando o ambiente com mais espaço, e piso de porcelanato. - Unidades anunciadas - nº 03 e 06. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Trilha Sul Imóveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade