Venda

R$ 259.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO no FÁTIMA com 2 quartos para VENDA, 46 m²

  • Area útil/total  46m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KA425

KA425-Fatima-Procurando conforto e segurança para você e sua família morar, então venha conhecer esse maravilhoso empreendimento de torre única no bairro Fátima, com uma estrutura completa para garantir conforto e praticidade para você e sua família, apartamento com sala e cozinha integrada, de dois ou três dormitórios, com sacada e churrasqueira
O condômino contém
Elevador, piscina infantil e adultos, playground, área de festa, quiosque e espaço pet
Próximo a mercado, farmácia, escola e vários outros comercio da cidade e fácil acesso ao centro
Não perca essa oportunidade apartamentos a partir de 259.000,00
Renda familiar a partir de 5 mil
Sinal de apenas 2 mil
e agende sua visita agora mesmo

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de estar

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.