Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 376

APARTAMENTO COM 2 QUARTOS 53,20M² CONST ELEVADOR SALA COPA E COZINHA 1 VAGA GAR

  • Area útil/total  53m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 26

Este Residencial no bairro Fátima, com um conceito moderno e sofisticado, que trás conforto e bem estar para seus moradores.

Com cômodos bem projetado, garante mais ventilação, ambientes iluminados, fachada exuberante, que dá ao prédio um charme que encanta.

No seu interior encontramos quartos bem distribuídos, com sala e cozinha conjugados para dar a família praticidade e tranquilidade.

No seu exterior, o prédio conta com espaço para uma boa movimentação, dos veículos dos condôminos.

Prédio com elevador.
Previsão de entrega out.25

Ficou interessado?
Agende já sua visita.

Área privativa

  • Varanda

  • Varanda com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Hall de entrada

  • Ambientes integrados

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Gás canalizado

  • Teto rebaixado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.