Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Costa e Silva

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00189

LANÇAMENTO NO BAIRRO COSTA E SILVA - VEGA COSTA E SILVA

*Vega Costa e Silva, um dos mais novos empreendimentos da linha VEGA, traz uma proposta inovadora de moradia, com foco em qualidade de vida, conforto e bem-estar.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa e áreas comuns que foram projetadas para garantir momentos de lazer e convivência para toda a família.

- Segurança e Conforto Portaria Personalizada: Controle de acesso com segurança 24 horas.
- Guarita: Segurança constante com equipe especializada para monitoramento e controle de acesso, proporcionando um ambiente seguro.
- Elevadores: Cada torre é equipada com elevadores modernos, garantindo acessibilidade e praticidade para todos.
- Bicicleta: Estrutura moderna para o armazenamento seguro de bicicletas, facilitando uma mobilidade sustentável.
- Boulevard Saúde e Bem-Estar: Espaço urbanizado para circulação e convívio dos moradores.
- Family Garden: Espaço ao ar livre projetado para interação familiar e relaxamento.
- Praça Central: Área verde para convivência e contato com a natureza.
- Pet Square: Área dedicada aos animais de estimação, oferecendo um ambiente seguro e divertido.
- Praticidade Mercado: Estrutura preparada para futura instalação de mercado dentro do condomínio.
- Estacionamento Privativo: Garagens planejadas com projeto inteligente para organização e segurança.
- Estacionamento para Visitantes: Estacionamento exclusivo para receber amigos e familiares com conforto e praticidade.
- Opções com Vaga Coberta: Garagens planejadas com opções de vagas cobertas, oferecendo mais conforto e segurança.
- Lazer e Convivência Quiosque com Churrasqueira: Ideal para reunir amigos e família em momentos de confraternização.
- Mini Futebol Infantil: Campo para as crianças se divertirem praticando esportes.
- Playground: Estrutura ao ar livre para crianças brincarem de forma segura e estimulante.
- Salão de Festas Gourmet: Ambiente sofisticado e equipado para eventos e celebrações especiais.
- Quadra de Areia: Espaço para a prática de esportes como vôlei de praia e futevôlei.
- Piscina Adulto e Infantil: Espaço projetado para lazer e relaxamento, garantindo diversão para todas as idades.

*Empreendimento com 5 torres sendo elas com 8 andares e 8 apartamentos por andar.
- Dois tipos de planta, sendo elas de 46,77 e 46,18mt.
- Todos apartamentos com 1 vaga de garagem sendo bem completo e facilitado o seu dia a dia.

Entrega: Março 2028
RI: R.6-187.880

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Elevador(es)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Quiosque com churrasqueira

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Costa e Silva

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costa e Silva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costa e Silva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costa e Silva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.