Venda R$ 797.603 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Quartos
Endereço indisponível Centro, Joinville/SC
Area útil 81m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0123
Esse lindo apartamento está no 14º andar, com 65,40m² e sacada já envidraçada para você aproveitar a vista arborizada e integrada com a sala de estar.
A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado completo, alguns minutos do shopping Muller e via gastronômica, sem falar da área de caminha em volta do exercito que fica enfrente o edifício
Entrando no prédio, você encontra um hall de entrada bem simpático e uma área comum espaçosa, com academia e salão de festas para você comemorar suas realizações! Psiu: ainda tem uma área gourmet externa para aproveitar os bom momentos ,o cinema privativo e um espaço cyber . É a união dos melhores mundos.
Venha conhecer !!!
R-5-36.919
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.