Venda

R$ 446.390

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apto com 79m² privativos com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 357

Localizado em excelente região do Bairro Bucarein, próximo da Havan e da Sesi escola, tendo em suas proximidades comércio variado.
Empreendimento de torre única com 04 andares e 04 apartamentos por andar, garagens no piso térreo, salão de festas, elevador, bicicletário, hall de entrada decorado, com baixo custo de condomínio.

Opções de plantas com 3 e 2 dormitórios.

Previsão de entrega para 05/2026.
Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda com churrasqueira

  • Piso vinílico

  • Ambientes integrados

  • Elevador(es)

  • Bicicletário

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.