Venda R$ 554.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda com 1 suíte mais 1 dormitório no Bairro Bom Retiro, Joinville/SC
Rua João Pieper, 127, Bom Retiro, Joinville/SC
Area útil/total 76m² / 95m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 133
Excelente oportunidade à venda no bairro Bom Retiro em Joinville-SC! Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para seus futuros moradores. Com uma área privativa de 76.82m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído.
Além disso, o condomínio oferece ótimas opções de lazer, como piscina, brinquedoteca e salão de festas, garantindo momentos de diversão e integração para toda a família. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais, como academia, escolas, farmácias, supermercados e muito mais.
Se você está em busca de um novo lar no bairro Bom Retiro em Joinville-SC, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita. Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família, adquira já o seu novo lar!
1o Oficio de Registro de Imóveis Joinville RI-3-180.876
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FhPoqeblxO1kO1b3
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.