Venda

R$ 379.000

Condomínio

R$ 415/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado c/ 2 qtos, com elevador no Bom Retiro por 379 mil

  • Area útil/total  53m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 138597

Excelente oportunidade de compra por 379 mil, de um belíssimo apartamento super amplo, iluminado, ventilado, com mobília de altíssima qualidade em prédio super novo no bairro Bom Retiro em Joinville-SC. ( Edifício Labiatta Garden)

Com uma área privativa de 53m2, 2 quartos, lavanderia separada, esta unidade oferece conforto e comodidade para você e sua família.

O hall de entrada é decorado e mobiliado, proporcionando uma recepção elegante aos residentes e visitantes, elevador social.
Vaga de Garagem Coberta. Play Ground e Salão de festas.
Medidores individuais de água, luz e gás.

Além disso, está localizado em uma região repleta de facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público próximo.

Se você procura um novo lar em um bairro tranquilo e estruturado, não perca essa oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que este apartamento pode te oferecer.

Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: J5P13mNdMHLBqcAQ

Descrição completa
Publicidade