Venda R$ 390.349 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Joinville-SC, bairro Atiradores: 2 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 68 m².
Endereço indisponível Atiradores, Joinville/SC
Area total 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 026
Apartamento Novo 2 dormitórios sendo 1 suíte 1 vaga no Atiradores em Joinville
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Atiradores em Joinville-SC
Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com uma área privativa de 55m².
Sacada om churrasqueira, elevador, e salão de festas, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, hospitais, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel atende a todas as suas necessidades e facilita o seu dia a dia.
O condomínio também dispõe de elevador, garantindo ainda mais a sua comodidade e segurança. Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento certo, não perca essa oportunidade!
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende já uma visita para conhecer este incrível apartamento. Venha morar no conforto e na tranquilidade que você merece.
Não perca tempo e garanta já o seu espaço no bairro Atiradores em Joinville-SC.
Comprar apartamento nunca foi tão fácil e seguro.
Estamos ansiosos para te atender!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.