Apartamento com 2 quartos na Rua Felipe Camarão, 140, Anita Garibaldi, Joinville - SC - ID: 12313428 | Chaves na Mão
Venda
R$ 634.979
Condomínio
R$ 480/mês
IPTU
Não informado
APARTAMENTO no ANITA GARIBALDI com 2 quartos para VENDA, 78 m²
Rua Felipe Camarão, 140, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area útil/total 78m² / 96m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LG8613
Pronto para morar, moderno, localização próximo de escolas, mercados, confeitarias. Apartamento com 77,71m² privativos,2 suítes, salas de estar e jantar integradas a cozinha.2 vagas de garagens.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Felipe Camarão, 140
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Anita Garibaldi
Transporte
Transporte na região do Anita Garibaldi
Mercados
Mercados na região do Anita Garibaldi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.